A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nick Jonas

Frases de fama Nick Jonas

Frases de Cantores Nick Jonas

Queremos nos superar e crescer musicalmente. (Outubro de 2012, sobre o novo album da banda)

Tecnicamente, flertar é uma coisa perigosa porque você nunca sabe se a pessoa está flertando com você ou apenas te elogiando.

Garotos não sabem o que eles estão fazendo na metade do tempo. Às vezes, eu sou óbvio flertando, eu apenas tenho que perguntar: Ok, o que está rolando?Você está na minha ou não? Ou eu sou o último a perceber que eu tenho uma namorada até que alguém mencione isso.

É embaraçoso para mim ficar trocando mensagens de textos com uma garota. Eu estou perguntando tudo aquilo apenas para continuar uma conversa, quando eu deveria estar apenas saindo com ela.

Eu seria o Mickey Mouse. (Sobre qual personagem da disney ele seria)

Eu normalmente não gosto de fazer coisas surpreendentes. Eu gosto de espalhar presentes aqui e ali.

Meu primeiro beijo foi muito bom. Eu estava olhando sobre o horizonte da cidade. Foi incrível.

Eu realmente amo vestidos [em uma garota].Eu gosto de uma garota que pareça uma dama.

O que eu estou procurando em uma garota é alguém que irá entender minha agenda maluca e vai está lá para me apoiar. Apenas uma garota que me faça sorrir e me deixar feliz.

Preciso de uma namorada que vai se divertir comigo.

A pior coisa é você está em um avião. Eu durmo o tempo todo quando eu estou em aviões e minha boca está, tipo, aberta enquanto estou dormindo. Eu pareço completamente estúpido. E eu olho para o lado do avião e vejo pessoas encarando e tirando fotos de mim daquele jeito.

No caminho para o hospital, Kevin e Joe leram sobre diabetes na internet. Eles sabiam disso mais do que eu sabia antes de estar lá.

As pessoas dizem que tenho uma alma antiga, essa é uma bela maneira de dizer que sou com um homem velho.

Eu sou sortudo em trabalhar com meus irmãos. A única coisa que mais sinto falta quando estou longe do meu cachorro.

Às vezes é melhor deixar as coisas em preto e branco do que estragar tudo com cores.

Quando ouço uma história sobre como incentivei alguém ajuda em minha própria vida.

Eu sei que o amor verdadeiro está lá fora.

Eu não costumo colocar amor em minhas músicas, pois eu considero o amor mais que uma palavra, um sentimento.

Olhar em seus olhos, e é isso que me faz acreditar no amor.

Eu não tenho um tipo. A menina dos meus sonhos pode vir de qualquer lugar.

Qualquer homem pode amar milhares de garotas, mas tem que ser um homem de verdade para amar uma garota de milhares formas.

Há sempre um caminho para encontrar a esperança.

É ótimo ter os meus irmãos no palco comigo. Eu sinto que tudo vai ficar bem, mesmo quando cometo algum erro.

Eu gosto de ficar observando as estrelas em noites onde o céu está limpo, isso é romântico. Gosto de ir a parques, andar e conversar.

Levantar antes da 7h deveria ser uma coisa ilegal.

Quando namorar, vou dizer 'eu te amo' milhares de vezes, mas nada vai se comparar ao que vou fazer, pois ações falam mais que palavras.

Não gosto de garotas doces...sou diabético.

'Please be mine' é uma música perfeita para muitas meninas. Ainda vou tocar ela para uma especial.

Uma vez eu estava tão cansado que dormi no banheiro. Ninguém em casa me achou.

Meu passatempo preferido é ler e comer pizza de queijo.

Acho que o sorriso de uma garota faz toda a diferença. E ela tem que ter um bom coração.

Viva como se estivesse por baixo, mesmo quando estiver por cima.

Parte da jornada da vida é o aprendizado do que você faz durante o caminho.

Eu tenho um tendência de olhar de longe quando eu começo a gostar de uma garota. Então se eu tenho que lutar para olhar nos olhos dela e me envolver em uma conversa, então eu sei que é legal é que é de verdade.

Você deve ignorar situações que te deixam inconfortáveis.

Você deve ser capaz de dividir tudo com sua namorada.

Eu olho para meus pais e eu vejo um grande exemplo do que uma relação pode ser. Eu sei que o amor verdadeiro está realmente ali.

Isso parece engraçado, mas meu maior medo é que eu não sou perfeito. Eu sou perfeccionista, e eu fico nervoso quando as coisas dão errado ou quando eu não faço bem.

Você deve falar para seus amigos sobre sua paquera, porque sua paquera vai falar de você com os amigos delas.

Eu procuro por alguém que seja confidente. E também que seja energética, porque eu não sou energético.

Minha maneira favorita de impressionar uma garota é cantando para ela. Eu quero fazer uma serenata para ela ou pelo menos tentar.

Primeiro,eu pergunte: 'Por que eu?'...Depois eu pensei: 'Por que não eu?' (Sobre sua diabete)

Eu não sou tímido, mas eu sou quieto. Eu não gosto de encontrar um monte de pessoas.

Nós temos uma ótima relação e creio que somos melhores amigos um do outro. (Sobre seus irmãos)

Eu estou tentando fazer o meu melhor para impressionar Mas é mais fácil deixar você Dar um palpite para o resto Mas você quer ouvir as coisas em meu cérebro Meu coração Bem, você pediu por isso

Eu sou, eu sou bom em perder tempo Eu acho que as letras têm que rimar E você não está perguntando Mas eu estou tentando deixar o bigode crescer

Se você quer saber, aqui vai, eu vou te contar Uma parte de mim que mostra Se estamos perto vai permitir que você veja Tudo Mas se lembre que você pediu por isso