A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Nichole Nordeman

Frases de fama Nichole Nordeman

Frases de Cantores Nichole Nordeman


Oh grande Deus, ser pequeno o suficiente para me ouvir agora. Houve momentos em que eu estava chorando. Da escuridão da cova de Daniel pedi-lhe uma ou duas vezes se você devia separar o mar novamente. Hoje à noite eu não preciso de um pilar de fogo no céu, só quero saber que você está indo. Segure-me se eu começar a chorar. (Small Enough)

Nós estamos presos e somos cativos até Você nos livrar; vagamente inimaginados até Você nos sonhar; sem propósito e sem guia até Você nos levar para casa. E pela Sua voz nós falamos. (Healed)

Eu nunca conheci um fogo que não começou com uma chama e cada tempestade vai começar com apenas uma gota de chuva. Mas se você acredita em mim isso muda tudo. (Brave)

Quando eu caio Você me levanta. Quando estou seco Você me enche. Você é meu Tudo em Tudo. (You are my All in All)

Levando meu pecado, minha cruz, minha vergonha. Ao me levantar eu bem digo o Seu Nome. Você é meu Tudo em tudo. (You are my All in All)

Você é minha força quando estou fraco, você é o tesouro que eu busco. Você é meu Tudo em Tudo. Te busco como uma jóia preciosa, Senhor, pra desistir eu seria um bobo. Você é meu Tudo em Tudo. (You are my All in All)

É pela sua morte nós estamos vivos; é pelo seu presente que nós devemos dar, devemos dar. Que tipo de amor pegaria sua vergonha e derramaria o sangue Dele por você? E nos salvou por suas feridas... (Healed)

Nós gaguejamos e gaguejamos até que Você nos fale; uma sinfonia de caos até Você nos tocar; frase nas paginas do desconhecido, até Você nos ler em poesia e prosa; nós estamos presos e somos cativos até Você nos livrar; vagamente inimaginados até Você nos sonhar; sem propósito e sem guia até Você nos levar para casa e pela Sua voz nós falamos. (Healed)