A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Miley Cyrus

Frases de fama Miley Cyrus

Frases de Cantores Miley Cyrus


Deveria ser mais difícil ser artista. As pessoas não poderiam simplesmente colocar uma música no YouTube e fazer uma digressão. (Criticando o sucesso repentino de Rebecca Black. Fonte: Diário Digital. Data: 31 de março de 2011)

[Justin] Bieber é uma febre... Mas não sou necessariamente uma fã. Eu não ouço esse tipo de música. Eu gosto de Kurt Cobain. [Ele] é como meu namorado dos sonhos. (Fonte: Click PB. Data: 26 de março de 2010)

Jesus ama você e o seu parceiro. Ele sempre quer te mostrar o quanto se importa com você. Esse preconceito é como um papai que deixa de amar seu filho quando descobre que ele é gay. Isso é errado e muito triste. Todo mundo merece ser feliz. (Fonte: Vírgula. Data: 19 de março de 2010)

Não gosto de vampiros. Não gosto de nada dessas coisas. Não gosto do lobo que pula na tela quando estou assistindo TV à noite. Não gosto. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisas, não gosto de nada desse filme. (Sobre não gostar da saga Crepúsculo. Fonte: Terra. Data: 18 de novembro de 2009)

Eu sei que vocês me viram com uma camisa do Iron Maiden recentemente. E sei que algumas pessoas pensaram 'Oh, como ela gosta de aparecer', mas não é isso… Suas músicas são realmente boas, tenho ouvido muito … Agradeço a vocês do Iron. (Fonte: Ego. Data: 22 de janeiro de 2009)
Não consigo assistir Glee. (Fonte: Correio. Data: 31 de maio de 2010)

Quero ser como a Beyoncé. Ela é perfeita. Você olha para ela e não pensa em mais nada. Eu imagino como seja a vida pessoal dela … Você olha pra ela e segue o embalo. Aquela garota no palco é uma estrela. Você não se importa com mais nada, só com a música dela. Então espero que eu seja assim no futuro. (Fonte: A Tarde Online. Data: 25 de novembro de 2009)

É constrangedor e silencioso, enquanto eu espero você dizer o que eu preciso ouvir agora: suas sinceras desculpas. (7 Things)

Quero me manter virgem até o casamento.

Sou péssima em manter segredos! Se você quiser manter algo em segredo, não me conte!

No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.

O amor pode abrir portas,para lugares que nem existem caminhos.

Voce pode não ser bom o bastante para todo mundo, mas com certeza será perfeito para alguém.

Se tem uma coisa que vou lutar pelo resto da minha vida são os meus sonhos

Sempre haverá uma outra montanha e eu sempre vou querer movê-la. Sempre vai ser uma batalha difícil. Às vezes eu vou ter que perder. Não é sobre o quão rápido chegarei lá, não é sobre o que está me esperando do outro lado. É a escalada. (The Climb)

Eu provavelmente não devia dizer isso mas às vezes eu fico super assustada quando eu penso sobre o último relacionamento que tivemos. Foi incrível mas nós o perdemos. (7 Things)