A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Miles Davis

Frases de fama Miles Davis

Frases de Cantores Miles Davis

Você não pode tocar nada com uma trompeta que Louis não tenha tocado

Baby, por que você não se decide? 
Baby, por que você não se decide?
O que você vai fazer?
Por que não diz que terminamos?
As suas ações são cruéis

Baby, por que você não se decide?
Não fique me partindo o coração assim
Parece que você quer se separar
Baby, por que você não se decide?

Você ficou tocando, tocando as pobres cordas do meu coração
Você bateu, bateu, bateu no meu cérebro
Minha resistência é baixa, então se você deve ir
Vá em frente, eu vou impedir

Estou pedindo para você se decidir
Cansei de jogar esse jogo
Já sofri demais
Baby, por que você não se decide?
Baby, por que você não se decide?

Baby, por que você não se decide?
Cansei de jogar esse jogo
Já sofri demais
Baby, por que você não se decide?
Baby, por que você não se decide?