A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mc Chocolate

Frases de fama Mc Chocolate

Frases de Cantores Mc Chocolate

Quando ela bebe ela fica louca, ela desse ela sobe com dedinho na boca.

Bandida tu sai de casa E vem pro baile toda linda 
Te levo pro camarote Você bebe e perde a linha 
Tu rebola até o chão Ainda treme sua bundinha
Depois que o baile acaba tá chapada de uísque
Tu olha pro chocolate chocolate, e diz 
Quero fazer piquenique Quero fazer piquenique 
Quero fazer piquenique 
Eu tou loquinha tô chapada de uísque 
Tô tirando a minha roupa quero fazer piquenique 
Eu tou loquinha chapada de uísque 
Tô tirando a minha roupa quero fazer piquenique
Se tu me pede O piquenique eu faço 
Coloque sua monalisa Na frente do meu picasso 
Si tu mim pede O piquenique eu faço 
Coloque sua monalisa Na frente do meu picasso