A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mc Bola

Frases de Fama Mc Bola

Frases de Cantores Mc Bola


Menor de idade se envolve desde novinho, se espelha em nós, nem que saber do Ronaldinho, quer ter dinheiro, quer ter luxo e mulher, completa maior idade dirigir uma santa-fé.
- Vida do Crime

Deus me tira dessa, eu quero viver, sou muito novo, não posso morrer. Se eu sair daqui eu juro vo parar, procurar uma melhora e me regenerar.
- Me Tira Dessa

Quando chega na balada sempre chama atenção pelas roupas que ele veste e a grossura do cordão.
- É o chefe

Patrocina a ousadia e as cachorra se derrete. [...] Considerado e respeitado com ele ninguém se mete.
- É o chefe

Ostentação é pra quem pode não pra quem quer.

Agradece a Deus essa beleza que tu tem, é dama da noite tem um instinto sensual, bate o pé e treme a bunda e faz meu bonde passar mal!
- Abre Alas

Deixa ela mexer esse bumbum pra la e pra ca porque ela é top não pode parar.
- Abre Alas

Onde ela chega rouba a cena deixa os moleques babando, na boca do bingo arruma buchicho e as invejosas xingando.
- Ela É Top