A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mc Daleste

Frases de fama Mc Daleste

Frases de Cantores Mc Daleste


Garota envolvente do sorriso atraente, corpo perfeito, na cama é ardente.
- Deusa da Ostentação

Não vem me dizendo ow, que dinheiro é problema, faz por merecer, que eu faço valer apena.
- Angra Dos Reis

Em teu olhar vi meu destino
Hoje é como eu quis
Você me fez amar, me ensino a ser feliz
As horas mais difíceis me ajudou superar
Meu anjo protetor, obrigado por estar...
Ao meu lado quando mais me sentia fraco
Te dou o teu valor, e sou recompensado
A Deus agradeço hoje é como eu queria
Tenho você pra me abraçar em uma noite fria
Minha estrutura meu guia é você e só você
A cada dia mais e mais, não posso te perder
Muitos Problemas superados e outros virão pela frente
Pois terei minha recompensa mais as vezes nem sempre