A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Maria Cecília e Rodolfo

Frases de fama Maria Cecília e Rodolfo

Frases de Cantores Maria Cecília e Rodolfo


Basta um sorriso pra me enlouquecer, se fecho os olhos eu posso te ver.
- Presente De Deus

Tive que te perder, tive que ficar só, pra poder entender que sem você tá bem pior.
- Três Palavras

Se faço uma canção, você é quem me inspira, se tento uma nova paixão, meu coração se irrita, diz que devo te esperar, a vida inteira assim se precisar.
- Três Palavras

A sua ausência foi uma escola onde eu aprendi, que sem você eu posso qualquer coisa, menos ser feliz, não canso de te esperar, minha esperança diz que vai voltar.
- Três Palavras

Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento, eu sou capaz de ler até seu pensamento, só pra saber se tá pensando em mim.
- Quem Ama Cuida

Ei não é ciúme; eu confio em você, e vou tá sempre onde você estiver, e mesmo estando ausente, eu vou estar presente, toda hora que você quiser.
- Quem Ama Cuida

Não ligue se eu lhe perguntar, nem vá se estressar se eu quiser saber, com quem, aonde você tá, que hora vai voltar, e o que vai fazer.
- Quem Ama Cuida