A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Maria Bethânia

Frases de fama Maria Bethânia

Frases de Cantores Maria Bethânia


Eu não suporto a axé music, acho um cão. Mas a Daniela [Mercury] tem talento.

É minha lei, é minha questão virar este mundo, cravar este chão. Não me importa saber se é terrível demais. Quantas guerras terei que vencer por um pouco de paz. (Sonho Impossível)

É tão difícil ficar sem você, o teu amor é gostoso demais, teu cheiro me dá prazer, quando estou com você estou nos braços da paz. (Gostoso Demais)

Tô com saudade de tu, meu desejo, tô com saudade do beijo e do mel, do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso, de passear no teu céu. (Gostoso Demais)

A voz mora em mim, mas não sinto como se fosse minha. É uma expressão de Deus, uma fagulha.

E aí no palco eu não tenho medo de nada, o palco é uma coisa estranha para mim até hoje, eu não sei como é o palco, é uma coisa maluca, sabe não é como minha casa, como a rua, não é como nada, é uma coisa louca, eu não sei o que é palco. Entende é uma...eu não sei, eu não tenho medo, não tenho medo de morrer, não tem medo de barata, não tem medo de nada no palco.