A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Maria Gadú

Frases de fama Maria Gadú

Frases de Cantores Maria Gadú


E, assim, no teu corpo eu fui chuva ... jeito bom de se encontrar! E, assim, no teu gosto eu fui chuva ... jeito bom de se deixar viver!
- Quando Fui Chuva

Tão feliz que sou Só resta a mim cantar o amor.
- Aurora

Só você não viu quanta aurora, eis a hora em que você me beijou.
- Aurora

E pobres desses rapazes, que tentam lhe fazer feliz.
- Linda Rosa

Tentei voltar e pude ver o quanto errei. Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.
- Mais Que A Mim

São milhões de brasileiros que não tem pra onde correr mas que correm contra o tempo pra no fim poder comer.
- Reflexos de Nós

Ser capitã desse mundo, poder rodar sem fronteiras, viver um ano em segundos, não achar sonhos besteira.
- Shimbalaiê

Mas a gente no quarto sente o gosto bom que o oposto tem.
- Tudo Diferente

Quando mentir for preciso, poder falar a verdade.
- Shimbalaiê

Sem mais a vida vai passando no vazio, estou com tudo a flutuar no rio esperando a resposta ao que chamo de amor.
- Altar Particular

Eu não sei onde eu deixei ou se alguém veio roubar aquele sonho que sonhei já não sei onde andará.
- Sonhos Roubados

Deixa estar que o que for pra ser vigora.

Me mostre um caminho agora. Um jeito de estar sem você. O apego não quer ir embora. Diaxo, ele tem que querer…
- Dona Cila

Não vou acreditar nesse falso amor que só quer me iludir, me enganar, isso é caô. E pra não dizer que eu sou ruim, vou deixar você me olhar. Só olhar, só olhar, baby.

Você não acreditou, você nem me olhou, disse que eu era muito nova pra você, mas agora que eu cresci você quer me namorar.

Shimbalaiê, quando vejo o sol beijando o mar. Shimbalaiê, toda vez que ele vai repousar.

Natureza deusa do viver, a beleza pura do nascer, uma flor brilhando à luz do sol, pescador entre o mar e o anzol. Pensamento tão livre quanto o céu, imagino um barco de papel indo embora pra não mais voltar, tendo como guia Iemanjá.

Tenho diversos amigos homens, mas ninguém diz que estou ficando com eles. (Negando as notícias de que tem um caso amoroso com a também cantora Luiza Possi)