A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Marcos Brasil

Frases de Fama Marcos Brasil

Frases de Cantores Marcos Brasil


O dinheiro compra casa mas não te da o lar; o dinheiro compra a cama mas não te da o sono; o dinheiro compra o livro mas não te da a sabedoria; o dinheiro compra o crucifixo mas não te da a fé; o dinheiro tem comprado até o remédio mas não tem te dado a saúde. (Bens Materiais)

Pra quem não me conheçe, eu vou me apresentar, Eu nasci numa Segunda feira, Na Terça fui batizado, Na Quarta matei um homem, Na quinta fui condenado, Na Sexta eu tava preso, No Sábado libertado, No Domingo bebia Cachaça, Eu, o Povo e o Delegado..

Eu sou a borboleta que voa contra o vento, quem eu amo não me ama, quem me ama perde tempo.

Hoje recebi uma carta que acabou com meu tormento Ela dizia que minha casa pegou fogo e minha sogra estava dentro.

Hôôô morena, quando eu passo em frente da sua casa, vejo sua calcinha na janela, vendo ela sem você imagino você sem ela.

Gosto muito de churrasco, filé, picanha ou bisteca, mas a coisa que eu mais gosto é a carne de perereca!

Hôôô morena, casa comigo que você não passa fome, de dia você come a cobra, à noite a cobra te come.

Não encosta no meu carro, o meu carro solta pó. Encosta lá em casa, sou solteiro e moro só.

Tudo de mal lhe acontece; O peito cresce, a barriga cresce e na 2ª feira o desgraçado desaparece.