A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mano Brown

Frases famosas de Mano Brown

Frases de Cantores Mano Brown

Conforme o tempo vai passando, você se aproxima das pessoas para as quais você fala.

As grades nunca vão prender nosso pensamento.

Eu vejo a injustiça. Falo como vejo as coisas. A polícia é preconceituosa.

As pessoas me achavam estranho também, porque eu era revoltado com uma pá de coisas do meu lado. Eu me sentia um estranho, com várias coisas acontecendo.
Não faço rap pelo o dinheiro, muitos grupos de rap bons, se venderam para à mídia, gravadoras, mas sumiram. Quem tinha que ficar, ficou. Aí, viram que a realidade era lutar muito mais. O barato não é só sua música tocar no rádio, não é o bastante.

Como você vai obrigar um cara de 20, 25 anos, a trabalhar por cem reais? O cara vai roubar, mano!

A alma guarda o que a mente quer esconder.
- Negro Drama

Olhe as crianças que é o futuro e a esperança.
- A Vida é Desafio

Por maior que seja o tombo, mantenha os pés no chão.

O dinheiro tira um homem da miséria, mas não pode arrancar, de dentro dele, a favela.

São poucos, que entram em campo pra vencer, a alma guarda, o que a mente tenta esquecer.