A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Manu Gavassi

Frases de Cantores Manu Gavassi

Frases de Cantores Manu Gavassi

Eu nunca falaria para quem eu fiz uma música. Não faz sentido. A letra explica exatamente o que eu sinto e isso já é o suficiente. (Sobre a letra da canção 'Você Já Deveria Saber' que Manu, supostamente, teria escrito para Pedro Lucas, da banda Restart. Fonte: Capricho Online)

Pergunta: Sua primeira música a tocar nas rádios foi ‘Garoto Errado’ e agora você vem com ‘Você já Deveria Saber’. Não tem medo que os meninos fiquem com medo de se relacionar com você?

Resposta: As pessoas estão vendo do que eu sou capaz (risos). Mas já me alertaram sobre isso, sim. O Gee (guitarrista do NX Zero) me disse brincando que desse jeito eu não vou arrumar mais namorado. Mas é uma parte da minha vida. Não estou namorando agora, mas encaro as minhas canções como um diário. É como eu desabafo. Em vez de chorar, escrevo uma música. Mesmo que minha carreira dure 15 minutos, vou continuar me expressando desse jeito.

Eu poderia escrever mil canções só pra você. Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. (Planos Impossíveis)