A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Mamonas Assassinas

Frases famosas de Mamonas Assassinas

Frases de Cantores Mamonas Assassinas


Money, que é good nóis num have, se nóis hevasse nóis num tava aqui playando, mas nóis precisa de worká. (1406)

Um tanto quanto másculo
Aí com M maiúsculo
Vejam só os meus músculos...
Que com amor cultivei

Sabão crá-crá, sabão crá-crá
Não deixa os cabelos do saco enrolar..

Fui convidado pra uma tal de suruba,
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa,...

Vento Frio me traz recordações 
Traz de volta as lagrimas 
Que o tempo tentou esconder ...

Pau que nasce torto, mija fora da bacia.

Veja só como é que é a ingratidão de uma muié, se der uma chuva de xuxa no meu colo caí pelé!

O amor é uma faca de dois legumes. A luz anal do vaga-lume. Que ilumina o meu sofrer.