A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Leoni

Frases famosas de Leoni

Frases de Cantores Leoni



O começo dos anos 90 foi muito ingrato pro rock. As gravadoras decidiram que o rock tinha morrido.

Não acho que por ter menos instrumentos o disco seja inferior. E eu sou basicamente um compositor.

Eu não tinha um espaço consolidado. Eu tocava 'Exagerado' nos shows e as pessoas diziam: 'Legal você tocar uma música do Cazuza'. Eu dizia: 'É do Cazuza mas é minha também'.

Até pra uma carreira independente é importante que as pessoas saibam quem eu sou.

Como já disse o Caetano Veloso, 'todas as minhas músicas são auto-biográficas, até as que não são'. Elas podem espelhar uma experiência pessoal ou a minha forma de observar experiências de outras pessoas ou idéias que eu li e gostei. Tudo que é humano se presta a uma boa canção.

Benki é um líder indígena e pajé da tribo dos Ashaninka do Acre. Além disso é músico, cantor e compositor como eu. Ficamos amigos quando fui numa cerimônia religiosa comandada por ele e do nada ele me passou o violão para que eu tocasse. O mais legal é que a música que eu toquei foi 'Outro Futuro'.
Eu acho que o artista não perde nada, só ganha a possibilidade de estabelecer um elo forte com as pessoas que se identificam com o seu trabalho, criando intimidade sem perder a privacidade. (Falando sobre a internet)

Ter fãs é algo que sempre me surpreende. Tanto os antigos que continuaram escutando as canções do começo da carreira quanto os novos que dizem preferir canções como 'Fotografia' ou 'Melhor pra mim'.

Quem, Além de Você?

Ninguém tem razão, tenta me entender
E a gente é maior que qualquer razão
Foi só um sorriso e foi por amor
Te juro do fundo do coração

Quem, Além de Você?

Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer
Quando chover e acabar a luz
Pra quem você vai correr?