A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Liah

Frases famosas de Liah

Frases de Cantores Liah



Eu tentei, como é que você não vê? É que tudo o que eu quero é um amor sincero, alguém bem melhor que você. (Garotas Choram Mais)

Garotas choram mais quando um sonho se desfaz. Você ama e depois não quer mais e ainda pergunta porque garotas choram mais. Você não sabe o mal que me faz, você me usa e me deixa pra trás, diz que garotas choram demais. (Garotas Choram Mais)

Acho que havia uma intenção de me associar a Sandy e Junior e isso foi um dos motivos que me fez querer dar um tempo. Tenho orgulho de ter músicas gravadas por eles, mas eu queria que as pessoas me chamassem pelo sujeito e não pelo predicado. Queria ser Liah e não a autora das músicas que eles cantavam.

Nunca sei o que você espera, aonde quer chegar afinal. Às vezes te ligo e te chamo sem saber se fiz bem ou fiz mal. (Poesia E Paixão)
Se eu pudesse transformar nossa vida em canção, seria só poesia e paixão. Mas nem sempre tudo é paz, não importa quem errou. Difícil entender o nosso amor... (Poesia E Paixão)

Entre a gente há tantos segredos. Eu queria poder desvendar. A razão de tantas diferenças me parece maior que o mar. Só que o sentimento é mais forte, não adianta tentar se esconder. Temos que enfrentar nosso medo, confiar que o amor vai vencer. (Poesia E Paixão)