A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Leonardo Gonçalves

Frases famosas Leonardo Gonçalves

Frases de Cantores Leonardo Gonçalves



Os sinais já se podem ver, Ele em breve virá. Penso em como eu estarei quando encontrar meu Senhor.
- Ele Virá

Não acredito em ilusões, o sol da justiça se apagou, o mundo inteiro viu os cravos em suas mãos, o seu corpo a sofrer. Sua morte lá na cruz não consigo entender e agora este túmulo vazio. Esse anjo a questionar: 'porque procuro entre os mortos quem vivo está?'
- Ele Vive

A luz que enche toda a terra, é o Rei. Acordam os que dormem no Senhor. O choro torna-se em louvor e todo olho vê.
- Novo

Eu sempre achei difícil entender como duas vidas podem se tornar apenas uma, mas quando eu te encontrei, eu te amei e um milagre aconteceu, e então eu entendi.

Os soldados cuspiam no seu rosto nu... posso ouvir o clamor da multidão. E Jesus a olhar aquele céu azul, pede ao Pai que lhes dê o seu perdão. Ele tanto amou, tudo suportou, Ele carregou a nossa cruz.
- Getsemani