A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lauriete

Frases de fama Lauriete

Frases de Cantores Lauriete



Sei o que é deserto e o que é prova, o que é vale e o que é cova, também sei o que é o agir de Deus. Sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguido só por ser fiel. Eu sei que o inimigo fez de tudo, pra roubar o meu sorriso, e os sonhos que sonhei. Quantas lágrimas pra escrever a minha história..
- Vale a Pena Ser Fiel

Oh igreja, será que podes ver? O pecado ainda é pecado, o mundo quer te corromper. Abra os olhos e os teus ouvidos, ouça a voz do Espírito de Deus, a te dizer.
- Guarda o Que Tens

Por onde teus pés tem ido e o que teus olhos vêem? Será que tens ouvido o choro, da terra? Irmão não se cale, deixa o Senhor te usar, guarda o que tens, Jesus voltando está!
- Guarda o Que Tens

Ore um pouco mais, jejue um pouco mais, se consagre um pouco mais, santifica!
- Guarda o Que Tens
É filho contra pai, nação contra nação; As guerras aumentando, o mundo em confusão, a peste, a fome, a sede, terremotos sem avisar. Já se ouve em toda terra, a humanidade a chorar. O fim esta chegando, a trombeta a tocar. Guarda o que tens, pra tua coroa ninguém roubar!
- Guarda o Que Tens

Pare e pense: pra onde estás indo?
Os sinais já podes perceber... A palavra de Deus está se cumprindo, a Terra está vivendo, o que Deus falou, que em breve iria acontecer.
- Guarda o Que Tens