A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Leandro e Leonardo

Frases de famosas Leandro e Leonardo

Frases de Cantores Leandro e Leonardo



E saio a te procurar nas esquinas, em qualquer lugar e às vezes chego a te encontrar num gole de cerveja. (Desculpe, Mas eu Vou Chorar)

Vamos pegar o primeiro avião com destino a felicidade. A felicidade pra mim é você. (Pense Em Mim)

Só você que me ilumina, meu pequeno talismã! Como é doce essa rotina de te amar toda manhã! (Talismã)

Eu juro! Que esse amor não acaba jamais, vou te amar. É tanto querer, é tanta paixão, te amo do fundo do meu coração. Eu juro!...

Quanto mais você me abraça mais eu quero ter você. Cada beijo que você me dá faz meu corpo todo estremecer. (É Por Você Que Canto)
Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vem e vão, são aves de Verão, se tens que me deixar que seja então feliz. (Não Aprendi Dizer Adeus)

Não tenho nada pra dizer, só o silêncio vai falar por mim. (Não Aprendi Dizer Adeus)

Eu já amei uma vez e senti a força de uma paixão. A gente as vezes se entrega demais, esquece de ouvir a razão... (Não olhe assim)