A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lars Ulrich

Frases de fama Lars Ulrich

Frases de Cantores Lars Ulrich




Oasis tem o melhor cantor, é a maior banda do mundo e tem vendido mais álbuns que todos, exceto nós.

Acho que a molecada sabe que o Metallica não é do tipo 'fazer grana e saltar fora' e eu acho como pessoa que eles se identificam melhor com a gente do que com bandas que agem no palco como personagens em quadrinhos. Ok, a gente tem 27 anos agora, mas eu ainda acho que os fãs pensam que a gente é um bando de moleques se divertindo no palco!

Tem uma coisa muito legal sobre aventurar se em território desconhecido, porque se torena excitante, um desafio, e não é a mesma merda que sempre você fez.

Você não deve se preocupar sobre como as pessoas vão interpretar o que fazemos. Você estará condenado a andar em círculos o dia inteiro.

Você não deve se preocupar sobre como as pessoas vão interpretar o que fazemos. Você estará condenado a andar em círculos o dia inteiro.
Musicalmente estamos na nossa, mas chega um ponto que ocasionalmnete você tem que se dar conta que tem certas coisas que rolam quando se faz parte de uma banda. A razão de começarmos a fazer vídeo não é brincadeira. Tem a ver com o fato da gente querer foder com esse veiculo chamado vídeo, do qual a gente tinha tanto medo.

Quando começamos em 1981, as duas grandes bandas daquele ano: AC/DC e Rolling Stones. Lembro me claramente de um dia na casa do James, eu dizendo 'Os piores bateras do mundo são Charlie Watts (R. Stones) e Phil Rudd (AC/DC) ! Eles não fazem nenhuma virada, não fazem nada. Ouve só que merda. Me dê Ian Paice (Deep Purple) e Neil Peart (Rush)' No oito anos seguintes procurei tocar como Paice e Peart, provando ao mundo que sabia tocar. Agora meus dois bateras favoritos são Charlie Watts e Phil Rudd.

Nós apenas dissemos : 'Bom, a fórmula para a gravadsora é: aqui está a banda, aqui está o look, aqui está uma boa canção para as rádios e aqui está o video. Daí pensamos 'Foda-se isso !' Levamos muito tempo para perceber que você pode usar um vídeo para ter mais que uma peça promocional obrigatória. (sobre ter esperado tanto tempo para fazer seu primeiro vídeo)

Era hora de limpar um pouco as coisas para manter o interesse. O unico jeito seria compor uma musica que preenchesse todo o disco, ou escrever canções mais curtas que as anteriores. E foi o que fizemos. (sobre a mudança no modo de compor as músicas)

Em 1973, me levaram pra ver Deep Purple. Foi a grande virada. Não entendia o que estava acontecendo, mas vi o Ritchie Blackmore jogando a guitarra e fazendo umas poses ridículas, e fiquei muito impressionado.

No começo do disco, tentamos adotar uma atitude mais aberta. No passado, nossa teimosia foi um dos nossos defeitos e uma das razões do nosso sucesso. (sobre o disco Metallica)