A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de LArc-en-Ciel

Frases de fama LArc-en-Ciel

Frases de Cantores LArc-en-Ciel



Quando eu olhar sobre certas letras, às vezes acho que o escritor acaba expressando o coração de sua mensagem no segundo verso. (risos) O primeiro verso é uma parte introdutória, certo? Por isso é muito cedo para começar a dizer o que você quer dizer. Então, o coro é a parte cativante, então torna-se realmente difícil consertar uma forte mensagem para lá. Assim, na verdade, é realmente muito fácil, de forma inesperada para colocá-la no segundo verso. (hyde)

[L'Arc-en-Ciel] É uma boa banda. Tenho a certeza de que há algumas coisas que mudaram depois que eu cheguei e algumas coisas que não mudam. Havia todos os tipos de desenvolvimentos, mas quando você soma todos os elementos que se reuniram ao longo dos anos, a banda que você vê agora é o que você tem. (Yukihiro)

Não importa o quanto meu corpo se desmanche, desde que esteja com você. (Link)
As pessoas não vão parar de se machucar neste mundo degenerativo, porém desde que conheci você, eu não tenho mais nada a temer. (Link)

Se o amanhã que eu sonho estiver na minha frente todos deveriam saber disso, em suas mentes. Um dia eu quero te mostrar quando os motivos do conflito desaparecerem, nos dias límpidos. (Link)

Mesmo se estarmos distantes um do outro, nossos pensamentos estão ligados, mesmo se um fato travesso tentar nos derrubar, nós não cairemos. (Link)

Guiadas por uma brisa que vem de tão longe, minhas palavras nunca te alcançam não importa quantas vezes eu as repita. Mais uma vez, meus olhos admiram algum lugar além de minha janela. (Blurry Eyes)

Eu quero florescer fortemente, como o sol, pois meu coração dói e dói, e está a ponto de se partir. Se este é um sonho que não se realizará então eu murcharei. (Flower)

Mesmo que eu saiba, eu reconheço a pretensão de não ter sido avisado. Eu sempre tenho sido afogado porque quando estou pensando em alguém até mesmo seu perfil é maravilhoso. (Fourth Avenue Cafe)