A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lana Del Rey

Frases de fama Lana Del Rey

Frases de Cantores Lana Del Rey


Eu sei que o amor é malvado, e o amor dói. Mas eu ainda me lembro do dia que nos conhecemos em dezembro. (Blue Jeans)

Eu vou te amar até o fim dos tempos. Eu esperaria um milhão de anos. (Blue Jeans)

Te amar mais, do que todas as vadias anteriores. Saio todas as noites quando me sinto triste. Toda essa direção que amo me deixou louca como um caminhão. Não me deixe triste, não me faça chorar. Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil. E não há remédio para as memórias de rostos. Como uma melodia, elas não deixarão meu pensamento. Prometa que você vai lembrar que você é meu. (Blue Jeans)

Isto é o que nos faz meninas. Nós não procuramos pelo céu e nós colocamos nosso amor em primeiro. (This Is What Makes Us Girls)
Mesmo que você não esteja aqui, não vou seguir em frente. (Dark Paradise)

Sua alma está me assombrando e me dizendo que tudo está bem. Mas eu queria estar morta. (Dark Paradise)

Escolha suas últimas palavras, esta é a última vez. Porque você e eu, nascemos para morrer. (Born To Die)

Toda vez que fecho meus olhos, é como um paraíso negro. (Dark Paradise)

Às vezes o amor não é o bastante e a estrada fica difícil. (Born To Die)