A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lacrimosa

Frases de fama Lacrimosa

Frases de Cantores Lacrimosa


Faça - humanos - como máquinas - e veja
Eles marcham - inconscientemente - em passo e
Todos pensam - que são diferentes - e
Separados - livres e - no comando de suas vidas

Sugando como um vampiro
O sangue de todos seus amigos
Mas me desculpe, meu sangue estava envenenado
Agora queime no inferno

Eu sei, isso pode parecer engraçado
Te dizer o que eu senti
Quero dizer, eu realmente te amei
É vergonhoso, minha culpa, eu sei
Mas por que, mas por que
Por que você é tão estúpida?
Chegue um pouco mais perto
E ouça o que eu tenho a dizer, 
Flamejantes palavras de raiva
de ódio e desespero

 você nunca me entenderá
Você pode apenas falar de mim
Você não dá a mínima para se é verdade ou não
Por isso nunca te afeta no fim
Você é a última autoridade
Você é a medida da balança
Você é a assassina de toda essência da verdade

Meus lábios formam palavras
Mas minha língua não as consegue articular
O medo me deixa mudo - tão mudo
E me mantém envolto em palidez
Oportunidade arruinada
Palavras desperdiçadas
Significado perdido
Tudo coberto de dor
Rejeição novamente.

Você não me vê
Você não me conhece
Mas à distância, eu te amo

Eu respeito você
Adoro você
Eu confio em você

Muitas pessoas te vêem
Mas ninguém te vê como eu

Porque na sombra de sua luz
Muito longe lá atrás eu me sento

Eu preciso de você
Preciso de sua luz
Eu não consigo das sombras