A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kleber Lucas

Frases de fama Kleber Lucas

Frases de Cantores Kleber Lucas


Eu digo: Deus, o que será que aconteceu? Mas o Teu silêncio é pra me fazer crescer e entender que Deus tem Seu tempo.

Cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance 
De crescer um pouco mais. As montanhas e vales, desertos e mares que atravesso me levam para perto de Ti.
O meu Deus é maior que os meus problemas eu não temerei. Com Jesus eu vou além.

Pai, perdoa os meus erros e me ensina a perdoar, venha a nós Teu santo reino e me ensina a amar.

Eu não posso Te deixar, pois de uma coisa eu sei muito bem: a Tua sombra que me guarda e a Tua misericórdia me sustém.
Eu ando com meu Deus na rua e quando chego em casa Ele está comigo, eu falo com meu Deus na hora de dormir e logo quando acordo digo: 'eis-me aqui'. Sou de Jesus.

Eu preciso aprender mais de Deus, porque Ele é quem cuida de mim. (Deus Cuida de Mim)