A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kiss

Frases de fama Kiss

Frases de Cantores Kiss


Baby, agora que você se decidiu
Deixo você ir, se este é preço para mostrar que amor é cego
Te dei o melhor amor que você sempre teve, mas não era o suficiente
Então se você pensa que é tão inteligente, vá e brinque com seu coração
Quando você sair pela porta, você entenderá o que você nunca entendeu antes

Um em um milhão - isso é o que será
Um em um milhão - há alguém melhor do que eu
Um em um milhão - não, você nunca achará
Um em um milhão - outro amor como o meu

Yeah, nós escolhemos nossos lados e eu fui mal entendido
Mas toda vez eu tento abrir seus olhos, eu sou maldito e eu não sou bom
Dia após dia, você está mais distante, eu não posso aguentar mais
Então é hora de você ir, mas eu quero que você saiba, eu não te atrapalharei
No fundo do meu coração eu sei, garota você está fugindo