A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kurt Cobain

Frases de fama Kurt Cobain

Frases de Cantores Kurt Cobain


Morra jovem, permaneça belo.

O pior crime é fingir.

Prefiro ser Odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou!

Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo

“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.”

Sou o pior no que faço de melhor
E por este presente eu me sinto abençoado.

As coisas tem um brilho que com o tempo se vão."
E acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal.

Ninguém morre virgem, a vida f*de todo mundo antes disso.