A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lil Wayne

Frases famosas de Lil Wayne

Frases de Cantores Lil Wayne



Você tinha um monte de bandidos tentando roubar seu coração. Nunca realmente teve sorte, nunca conseguiu entender como amar. (How To Love)

Eu digo que ele é tao doce que dá vontade de lamber o
papel
Então eu deixo ela lamber o Rapper

El El-Ela me lambe como um pirulito (pirulito)
Ela Ela me lambe como um pirulito (pirulito)
El El-Ela me lambe como um pirulito (pirulito)
Ela, Ela me lambe como um pirulito (pirulito)

Gata quer farrear
Garrafas na boate
Gata quer trepar
E Voce sabe que eu gosto de tocar suas adoraveis
curvas femininas

Sim, okay, a mamãezinha tinha um estilo como o meu
Ela até usava seu cabelo abaixo das costas como o meu
Eu a faço sentir-se bem, quando é errado, como mentir
Cara, ela nunca teve um amor como o meu
Mas cara eu nunca vi uma bunda como aquela
Aquela perereca na minha boca me deixou sem palavras
Então falei pra ela ir pra trás, pra trás
E fazer aquela b*nda pular, pular
E foi quando ela
El-El-Ela me lambe como um pirulito (pirulito)
(ah sim eu gosto disso!)
Ela Ela me lambe como um pirulito (pirulito)
lollipop