A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Liam Payne

Frases Famosas de Liam Payne

Frases de Cantores Liam Payne



Eu não sou bom em se fazer de difícil. Se eu gosto de alguém, eu gosto.

"Tuitar para alguém lhe dizendo para morrer é lamentável. Não me importo se você me odeia, mas guarde isso para você em vez de me tuitar", escreveu Peazer há alguns meses.

Baby você me faz passar mal
Eu não sei o que eu fiz
Preciso ter um tempo
E pensar sobre isso

Tenho sua voz na minha cabeça
Dizendo "vamos ser apenas amigos"
Não posso acreditar que essas saíram da sua boca
Eu estou tentando bem
Estou tentando ficar bem
Mas eu vejo você com ele
Isso apenas não parece certo

E eu estou tipo

Uau!
Nunca pensei ia doer tanto
Esquecer você
E uau!
Você está me dando um ataque cardíaco
Olha o que você faz
Porque você é tudo que eu sempre procurei
Penei que seria o único
E uau!
Me dá um ataque cardíaco
Esquecer você

Amor agora que você se foi
Eu não posso ficar
Estúpidas músicas de amor
Sua falta é tudo que eu sentindo agora

Todo mundo fala pra mim
Estou muito cego para ver
O quanto você acabou comigo
Estou melhor agora

Eu estou tentando bem
Estou tentando ficar bem
Mas eu vejo você com ele
Isso apenas não parece certo

E eu estou tipo

Uau!
Nunca pensei ia doer tanto
Esquecer você
E uau!
Você está me dando um ataque cardíaco
Olha o que você faz
Porque você é tudo que eu sempre procurei
Penei que seria o único
E uau!
Me dá um ataque cardíaco
Esquecer você