A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Linkin Park

Frases Famosas de Linkin Park

Frases de Cantores Linkin Park



Eu quero ver você engasgar em suas mentiras. (Lies Greed Misery)

Tudo o que eu quero fazer é ser mais como eu sou e menos como você é.

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja, me sentindo tão sem fé, perdido sob a superfície, não sei o que você está esperando de mim, colocado sob pressão de andar sob seus passos. (Pego pela contra-corrente,apenas pela contra-corrente). Cada passo que eu dou é mais um erro para você.

Eu depositei minha confiança em você, fui até onde eu pude ir, e para tudo isso há só uma coisa que você deveria saber.

Eu tentei tanto e cheguei tão longe
Mas no fim, isso não tem mais importância
Eu tive que cair, que perder tudo
Mas no fim isso não tem mais importância
Tempo é uma coisa valiosa
Veja-o passar enquanto o pêndulo balança
Veja-o contar até o fim do dia
O relógio marca o tempo da vida
É tão irreal