A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Justin Bieber

Frases Famosas de Justin Bieber

Frases de Cantores Justin Bieber

Miley Cyrus não faz meu tipo. (Sobre a possibilidade de ele estar namorando a cantora)

Sejam doadores de órgãos.

Minha mãe sempre me disse que Papai Noel não existia.

Me sinto o Kurt Cobain da minha geração, mas as pessoas não me compreendem.

Minhas fãs às vezes exageram, mas, sabe, às vezes é difícil para elas saber como agir certo no momento.

Eu sou alguém romântico. Sabe, eu ainda sou jovem, eu ainda estou descobrindo o que 'romântico' realmente significa. Mas, eu estou apenas me divertindo e sendo um adolescente.

É meio difícil conciliar a escola e o trabalho, mas às vezes a escola é como se eu tivesse indo para a Casa Branca fazer uma apresentação, uma turnê ou coisas do tipo.
Eu sou um garoto de apenas 16 anos. Eu faço um bom queijo grelhado e eu adoro garotas!

Eu também tento ler todas as cartas dos fãs. Muitos me enviam doces, mas minha mãe não deixa eu comer porque tem medo que eles estejam envenenados.

As pessoas escrevem pra mim dizendo: 'Eu estou desistindo, você não está falando comigo.' e eu escrevo (no twitter) uma simples mensagem tipo: 'Nunca desista!' e, isso acaba mudando a vida delas.

Nós fomos dançar em uma escola com uma garota, não lembro o nome dela. Fiz uma aposta com os meus amigos: a primeira pessoa que beijasse a menina ganharia $10.

Escola é uma droga! Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem regras, sem pais, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar!

Oh, eu poderia vencer todos os três Jonas Brothers. Eu sou uma besta (animal mitológico)! Supostamente há uma guerra entre os meus fãs e os fãs dos Jonas Brothers, mas basicamente somos todos amigos. Eu amo todos vocês, mas por que vocês têm que lutar?

Eu acho que muitas crianças têm seus pais separados, e elas deveriam saber que não é por causa de algo que elas fizeram.

A canção mais pessoal que eu escrevi foi 'Down To Earth', porque é sobre como os meus pais se separaram quando eu era muito novo. Fala da vida cotidiana e de como há regras.

A separação dos meus pais definitivamente não é um holofote da minha vida. É triste, (em um divórcio) a criança sente como se um dos pais a tivesse deixado. Isso não faz com que você se sinta bem.

Eu gostaria de fazer outro álbum e uma turnê mundial, que estamos organizando para o ano que vem. No futuro, eu gostaria de ter uma instituição de caridade.

Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!

Foi uma experiência que nunca vou esquecer. Foi mágico! (Sobre seu primeiro beijo)

Eu conto muitas mentiras. Há alguns anos, eu tirei um 'F' em um teste da escola, mas o mudei para um 'B' com a caneta da professora! Minha mãe precisava assinar aquilo de volta, então ela não teve ideia do quanto foi ruim.

Eu terminei com uma menina por telefone, o que é terrível, não é? Eu a vi depois disso e foi um pouco estranho.

Eu ainda uso [ Twitter ] tanto como antes. As pessoas escrevem para mim e dizer, ‘Eu estou desistindo, você não está falando comigo'. Acabei de escrever-lhes uma mensagem simples como, 'Nunca desista, você sabe? E isso mudará sua vida'.

Eu sou apenas um garoto de 16 anos normal . Faço queijo grelhado e eu gosto de meninas.

A menina tem que ter um belo sorriso e ela deve ter um bom senso de humor. Ela deve ser honesta, amável e confiável.

Seria uma vergonha sair com uma garota gostosa que você não pode ter uma conversa com ela!

Minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que eu tivesse dezesseis anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: ‘Eu estou decepcionado com você'.

Eu não tenho sido capaz de ser tão romântico como eu queria, provavelmente, seria até capaz de ser, mas eu acho que ser um cavalheiro é o que importa, levando-as para um jantar agradável, abrindo a porta, coisas assim. As flores são grandes, mas o amor é melhor: você sabe o que eu quero ...

Eu tenho uma pessoa que eu vou estar enviando flores e essa é a minha mãe. Ela está lá desde o início e deu tudo por mim, eu sou muito abençoado por tê-la. Ela gosta de rosas, então eu acho que eu poderia mandá-la ao menos um bouquet .

Eu gostaria de ser um arquiteto porque eu gosto de desenho…

Sinto falta da minha família, sinto falta dos amigos e da cidade, que é muito bonita e familiar, porque isso é realmente tudo que eu já conheci. Mas é mais minha família e amigos. Eu poderia ir sem a cidade. Não realmente importa onde eu esteja

Eu cresci abaixo da linha da pobreza, eu não tive tanto quanto as outras pessoas. Acho que isso me fez mais forte como uma pessoa, foi o que construiu meu caráter. Agora eu estou em um grau de 4.0, e quero ir para a faculdade e me tornar uma pessoa melhor.

Minha voz falha. Como todo menino adolescente, eu estou tendo de lidar com isso. Estou com o melhor treinador vocal do mundo. Algumas das notas que eu alcançava em ‘Baby’, eu não consigo mais. Por isso, em minhas apresentações temos que baixar o tom da música.

Lá no aeroporto foi uma loucura. Não fiquei feliz por terem atropelado minha mãe. E nem por terem roubado meu boné! Gente… eu quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer vocês, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar.

Ter Ludacris e Lil Wayne (rappers que ajudaram na carreira de Bieber) me deu notoriedade – foi legal. Acho que é por que não fui pela linha da Disney. Não fui pro brega, fui cool e na minha.

Sou apaixonado por ela (Beyoncé) desde que tenho 7 anos. Ela partiu meu coração quando se casou com Jay-Z.

Gosto de me apresentar para os fãs. Entreter é o que amo fazer.

As vezes, as mães são mais loucas do que as filhas.

Estou feliz de fazer o que amo. Sou feliz por viajar pelo mundo.

Amei muito o Japão é um lugar diferente, como se fosse outro mundo.

Eu quero ter meus fãs crescendo comigo e não apenas ser um artista teen. Quero ser um artista quando adulto. Justin Timberlake e Usher, por exemplo. Os dois começaram bem novos e olha como eles fazem as coisas agora.

Estar neste ramo e com esta idade é incrível

Eu tento ler todas as cartas que me enviam. Muitos fãs me mandam doces também, mas sou aconselhado a não comê-los. Minha mãe diz que podem estar envenenados.

Faz bem estar de volta ao Canadá, sinto falta de casa.

Todos os rumores... são fofoca. Vou focar em coisas positivas... a música.

Ninguém é melhor do que ninguém, quem somos por dentro é mais importante

Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nos sentimos.

Eu nasci para ser alguém,eu vou iluminar o céu, eu nasci para dignificar, eu posso sentir isso, eu posso acreditar,estou aqui para ficar. Sinta, Acredite, Sonhe, Seja!!!