A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Junior Lima

Frases Famosas de Junior Lima

Frases de Cantores Junior Lima

Todo mundo cai em fria um dia. (no Altas Horas, maio de 2006, sobre não ter recebido cachê pelos shows no Japão)

A fama vicia. Eu ainda, graças a Deus, não sei o que é fracasso.

Não vou só pela beleza. Pra namorar, tem uma série de coisas que contam. É preciso ver se existem afinidades. Nem sempre as mais recatadas são as mais agradáveis.

É legal tentar se virar sozinho agora mesmo, o quanto antes… É claro que somos muito jovens para decidir tudo, por isso conto muito com o conselho dos meus pais.

Não tenho vontade de sair da casa dos meus pais para morar sozinho ou com uma namorada. Eles não me regulam em nada, a gente convive superbem.

As pessoas têm de entender que fazer a segunda voz é tão difícil quanto a primeira.
Para mim, a garota ideal tem que ver as coisas pelo lado bom, sempre. E ser simples, porque eu sou assim.

Desde pequeno, eu encostava a orelha na caixa de som para escutar a voz do meu tio, Chitãozinho, e aprender a fazer a segunda voz.

Sou romântico e não tenho a mínima vergonha de mostrar que sou assim. Não sou o tipo que só quer ficar com a menina um dia e depois ir embora.

Para namorar não tenho muito tempo, mas vivo arrumando paqueras.