A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kamelot

Frases Famosas de Kamelot

Frases de Cantores Kamelot


Das cinzas nós nascemos
Em silêncio nos unimos

Encontre-me no poço dos desejos
No manto da lua
Sussurrar-me com ternura
Que eu vou te ver em breve
Cante essa canção de muito tempo atrás
Então eu lembro de você
Flores no cabelo mogno
E dias alegres em Junho
Só para a memória.

Silenciosamente nós vagamos
Em busca da verdade e da confiança
Tantas esperanças nós perdemos aqui
Ao longo do caminho
De manhã à noite

Silenciosamente nós vagamos
Dentro deste vazio de conseqüência
Minha sombra sempre irá assombrá-la
Mas ela será minha luz guia.
Eu me recordo de uma noite de verão
No mês de Junho
Flores em cabelos da cor do mogno
E cheiro de terra em florescência
Apenas uma melodia assim
chega sem um som
Mais do que ligeiramente ouvida por aqueles
Que sabem o que eles encontraram
Agora é apenas uma recordação.

Como eu poderia saber
Só o pensamento é simplesmente selvagem
No seu ventre... uma criancinha
Sou condenado a vagar
Na superfície de um sonho
Em um mundo que não pode ser visto

Siga em frente
Siga em frente
Me encontre do outro lado
Uma vez que o luto se transforme em dia.

Eu acabo de ter um sonho
Ela estava na beira do rio
Sozinha e vestida de branco
Pálida no frio
Caminhando na superfície gélida
Nas lembranças dos dias de glória

porquê custa estar vivo
meu amigo
e está vida que alguém
meramente te deu

este é o preço que você paga
minuto após minuto
você implora por apenas mais um minuto.

ouça o badalar de um relogio
o som da própria vida
ninguêm realmente quer morrer
para salvar o mundo.

você não deseja
ser criança novamente?
apenas por um minuto
apenas por mais um minuto.

fale sobre a fome crescente
pergunte porque estamos tão preocupados
você não acha que a raça humana
é incessantemente inutil.

Veja o céu moribundo
vermelho carmim e profundo
veja os oceanos se elevando
é a mancha humana.

Como gelo em um lago de lágrimas
Eu te levarei continuamente
A vida esmorece novamente
Com alguém como você.

Siga-me em direção à luz
Deixe-me esta noite
Eu fui longe demais para começar tudo outra vez
Com alguém como você.

Em algum lugar no tempo
Eu te encontrarei e te assombrarei novamente
Como o vento varre a terra
Em algum lugar no tempo
Quando não restam virtudes para defender
Você cai profundamente.

Nada pode trazê-la de volta à vida
Não finja que eu iria te amar
Uma vez que acreditei que ela se foi
Mas eu estou corrompido por dentro.

Eu era um mentiroso em cada discussão
Eu governo as forças que abasteceram o seu ódio
Quando o frio no meu coração partir,
chega ao fim
E em silêncio irei dormir.

Como eu desejo que houvesse um paraíso
Todos por um e um por todos
Uma infalível sociedade da alma
Nossas vidas são apenas um fragmento
Do universo e tudo
Deve haver mais do que podemos ver.

No escuro nós somos os mesmos
Na concepção do tempo
Nós somos como um grão na areia
E nós nos atiramos para o fogo
Como se a morte fosse o nosso alvo
Porque nós não podemos entender

Como eu pude ser condenado
Pelas coisas que eu fiz
Se minhas intenções eram boas
Eu acho que nunca saberei, 
Algumas coisas abaixo do sol
Nunca podem ser entendidas.

Se a minha alma pudesse reviver
Dos meus restos carnais
O que importa pra mim
Se tudo se desvanecesse ao preto
Se eu nascesse de novo
Então ninguém realmente é livre.

Eu posso pintar o mundo com flores
crescidas no portão do paraíso.
E inconseqüente como o tempestuoso oceano,
eu poderia cobrí-las de ódio.
Mas tudo parece o mesmo.

No silêncio da escuridão,
não posso fingir estar totalmente desperto,
receoso de poder fracassar.
No silêncio da escuridão,
Eu cambaleio para a luz do dia,
mas a jornada nunca acaba.

Eu não me atrevo a ir devagar,
porque o tempo pode me deixar para trás.
Inquieto como uma manhã recém-nascida,
Eu sou difícil de se satisfazer.

Às vezes eu tremo
como uma criança pequena
Que encara a manhã
com um sorriso quebrado
Às vezes eu me despedaço
Quando as sombras se expandem
Às vezes eu sinto que
poderia governar o mundo

Quando um novo dia amanhece
Eu sinto que a espera valeu a pena
Mas eu desabo e caio
Quando eu tento contra o meu destino.

Como pode haver uma razão para a guerra?
Para a vida de um ser humano que sofre
Eu recordo, eu ouvi isto antes,
Me conte tudo quando o novo dia começar

Você sabe exatamente quem eu sou
Não seja tão distante
Porque quando você está perdida
Estou lá somente para compartilhar a sua tristeza.

Agora conte-me tudo sobre a sua dor
Todos os detalhes
Não diga que é amor, 
O seu coração frágil alimenta meu desprezo.

Lamentar a sua tristeza
É apenas o meu jeito de confortar você
Lembranças da juventude inocente
Esperando pelo amanhã, você está solitária
Eu nomeio a sua solidão
Eu falei a verdade.

Ninguém é dono da verdade absoluta
Então quem sou eu
Para desafiar até mesmo Deus
Em busca de uma razão
Não há tempo a perder, estou com medo.