A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores Julio Iglesias

Frases de Cantores famosos Julio Iglesias

Frases de Cantores Julio Iglesias

Aprendi muito com as mulheres ao longo dos anos.

Quando você canta na língua do público que está te assistindo, estabelece uma conexão especial com ele, e a comunicação flui melhor. (Sobre ter gravado em 14 línguas)

Eu realmente amo o Brasil. Tive a chance de viajar pelo país e de conhecer pessoas maravilhosas. Sempre que venho, fazer shows e jantar com amigos são as coisas que mais gosto de fazer.

Não me considero um galã. Se as mulheres me consideram um, fico lisonjeado.

Eu a amo e a admiro muito. Para mim, ela é um símbolo da mulher brasileira. (Sobre Hebe Camargo)

Ou me queres ou me deixas
Não dá mais pra conviver
Pra estar assim contigo
Eu prefiro te esquecer
Que eu te quero tu bem sabes
Mas jamais posso aceitar
Esse jogo de caprichos
Do teu modo de pensar

Me diga de verdade 
O que sentes comigo
Se eu sou o teu amante
Ou apenas amigo
Quero me convencer se ficou já nem sei
Alguma coisa boa, do amor que eu te dei

Me diga se mentias quando me abraçavas
E ao me dar teu corpo, depois me enganava
Se os teus caprichos e sonhos são feios
Já não me interessa com teus devaneios