A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores Juliana Diniz

Frases Famosas de Juliana Diniz

Frases de Cantores Juliana Diniz

Abre o teu coração pro amor verdadeiro
que já vai chegar.Para Ficar

Porque primeiro amor é brincadeira, o segundo também passa, o terceiro vem pra ficar.Para Ficar

Menino o seu amor foi-se embora por amor que não demora a gente não deve chorar.Para Ficar

Eu sonhei com você, e acordei sem querer, e queria continuar, e foi tão bom imaginar, Você tão bem a me sonhar.Eu sonhei com você
Beijo na boca pode ser carinho
Beijo na boca pode ser paixão
Mas pode também ter espinhos 
E dilacerar o pobre coração
Eu na primeira vez que fui beijada
Facilmente fui levada pela emoção
Naquele tempo era inocente
Um amor tão envolvente me levou à ilusão
Mas durou pouco a felicidade
O lampejo da saudade dominou meu coração
Mas mesmo assim não me serviu de emenda
Eu duvido que aprenda esse tipo de lição