A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores : Joss stone

Frases de Cantores famosos Joss Stone

Frases de Cantores Joss stone

Meu deus, isso foi nojento. Talvez um dia eu vá entender porque ele decidiu fazer isso. Agora isso está acima da minha compreensão. (Quando terminou o namoro com o compositor Beau Dozier, o músico vendeu histórias íntimas do casal para o jornal Sunday. junho de 2007)

Toda garota quer está em um relacionamento. Eu não tenho um há dois anos. Acho que vou ter q virar lésbica. (junho de 2007)


Por Deus, você deve dar mais poder ao povo
Por Deus, dê mais poder ao povo

Algumas pessoas estão monopolizando tudo
Mentindo, dando desculpas sobre o dinheiro do povo e as coisas
Se eles vão jogar dinheiro fora, melhor darem um pouco para mim
Sim, eles viram e ouviram falar, mas nunca tiveram uma desgraça

Algumas pessoas estão morrendo de fome
Nunca conheceram, mas ouviram eles e nunca tiveram felicidade
Se não tem o suficiente para comer, como pode pensar em amor?
Você não tem tempo para se importar
É do crime que você se sente culpado

Por Deus, você deve dar mais poder ao povo
Por Deus, dê mais poder ao povo

Pare com esta música e veja quem tem o poder
Quando eles ficarem sem, o mundo se tornará deserto
Eles sabem que estamos insatisfeitos, então começamos a gritar
Fazendo promessas a nós para conseguirem mais dinheiro

Não há preço para a felicidade, não há preço para o amor
O custo de vida sobe e você volta para onde estava
Então o que quer que você tenha, fiquei feliz por isso
Agora vamos nos levantar e conseguir mais disso

Por Deus, você deve dar mais poder ao povo
Por Deus, você deve dar mais poder ao povo
Por Deus, você deve dar mais...
Povo, digam a eles o que vocês pensam disto
Sim

Por Deus...
É tão fácil, mas estamos tão atrasados

Por Deus, você deve dar mais poder ao povo
Por Deus, vocês não estão ouvindo o seu povo?
Ouçam
Ele está se cansando, ele está se cansando

Por Deus, você deve dar mais poder ao povo
Por favor, vamos lá, abram seus ouvidos

Dê mais poder ao povo, Por Deus
Por Deus, você realmente está...
Ouça me agora

Oh, dê mais poder ao povo