A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases Jorge Vercillo

Frases de cantores famosos Jorge Vercillo

Frases de cantores Jorge Vercillo


A Idade Média é aqui. Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer te amar eu ousaria.

Sim!
Quis sair de mim
Esquecer quem sou
E respirar por ti
E assim transpor as leis
Mesquinhas dos mortais...

Deus!
Condenado eu fui
A forjar o amor
No aço do rancor
E a transpor as leis
Mesquinhas dos mortais...
Penso em ti, se eu for lembrar de mim eu vou pensar em ti.

Eu não tô nem aqui pro que dizem, eu quero é ser feliz, e viver pra ti.

Chega de fingir, eu não tenho nada a esconder, agora é pra valer, haja o que houver, não tô nem aí. Eu não tô nem aqui pro que dizem eu quero é ser feliz, e viver pra ti.

Penso em você. É uma canção que eu não consigo esquecer.

A vida tão generosa comigo, veio de amigo a amigo me apresentar a você.

A saudade bateu foi que nem maré. Quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me quer. A saudade é que nem maré.

Nada vai me fazer desistir do amor, nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor. Nada vai me levar do amor.