A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cantores : Jota Quest

Frases de Cantores Famosos Jota Quest

Frases de Cantores Jota Quest


Ei, medo! Eu não te escuto mais, você não me leva a nada. (O Sol)

Fácil, extremamente fácil pra você, e eu e todo mundo cantar junto. (Fácil)

O amor é o calor que aquece a alma. O amor tem sabor pra quem bebe a sua água. (Do Seu Lado)

Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino, viver é uma arte um oficio, só que precisa cuidado, pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício, o seu amor pode estar do seu lado. (Do Seu Lado)

Faz muito tempo, mas eu me lembro você implicava comigo. Mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo. O meu comportamento egoísta, seu temperamento difícil. Você me achava meio esquisito, e eu te achava tão chata. (Do Seu Lado)
Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito pra viver em paz onde eu possa encontrar a natureza, alegria e felicidade com certeza. Lá nesse lugar o amanhecer é lindo com flores festejando mais um dia que vem vindo onde a gente pode se deitar no campo, se amar na relva escutando o canto dos ...

Além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar.

Lugar comum pra mim, é algo assim onde se trai o sentimento maior e de repente eu não consigo entender se o que passou podia ser bem pior. (Mais Perto de Mim)

Fidelidade ao amor, é sempre estar assim, se estou mais perto de você, estou mais perto de mim. (Mais Perto de Mim)

Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fingir, é tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir. (O Que Eu Também Não Entendo)

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. (Só Hoje)

Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. (Só Hoje)