A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

frases de João Neto e Frederico

frases famosas de joao neto e frederico cantores da musica

João Neto e Frederico

frases célebres
frases dos cantores João Neto e Frederico cantores da musica Não Tô Valendo Nada
Meu time não ganhou, a grana não saiu, meu carro hoje quebrou, a bolsa de valores caiu, não dou sorte no jogo, clonaram meu celular. Se eu correr sozinho eu chego em segundo lugar (…) Estou de mãos dadas com o azar (…) Ainda bem que me sobrou a sorte pro amor, vou ficar com você…

Então você achou que eu nunca iria superar o seu amor, que sem você todo o meu mundo iria desabar, se enganou. Eu tenho um amor próprio, já nem mais eu aposto, hoje eu sou mais eu. Eu amo quem me ama, não se engana, foi só você quem perdeu.

Eu queria ter um disco voador, pra ir pra longe, só que eu sou apenas mais um sonhador, eu queria ter poder pra controlar o sentimento, não chorar, pra nunca mais sofrer de amor.
Eu não te amo como ontem, amo mil vezes mais, me conte os teus segredos, mostre os seus sinais e se me perguntar qual é o teu defeito ainda não sei, te amo e nada mais.

E pode o céu desabar e a terra toda tremer que eu jamais vou deixar de te amar, te querer. Enquanto a lua brilhar e o sol aparecer juro que o meu coração vai ser só de você.

Você me faz sonhar e acordar flutuando no céu e eu só sei te amar, o nosso amor é uma lua de mel.

Logo hoje que eu saí com a minha namorada,
Pra fazer uma média com ela na balada,
Essa menina também resolveu sair de casa,
Toda produzida, a mais top da galaxia.

Tá tirando onda, rebolando na minha frente,
De saia curtinha, sorriso indecente.
Ela é gostosa, só faz isso pra me provocar,
Sabe que eu fico doido vendo ela dançar.

Vou esperar minha mulher querer ir no banheiro,
Aí eu ganho cinco minutinhos de solteiro,
É rapidinho, ela nem vai desconfiar.

Eu tinha que ter vindo pra balada com os parceiro,
Aí não dava outra, ia rolar, não tinha jeito,
E lá em casa a gente ia se acabar.

Aaaai, tô valendo nada,
Viiiish, a minha carne é fraca,
Nossa, assim você acaba me matando,
Você nem faz ideia do que eu tô imaginando.

Aaaai, meu Deus do céu, não tô valendo nada,
Viiiish, como a minha carninha tá fraca,
Nossa, assim você acaba me mantando,
Você nem faz ideia do que eu tô imaginando.