A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Joe Jonas

frases famosas de Joe Jonas

Joe Jonas


frases célebres
Música é minha vida, é muito especial. Você tem a música como um tipo de sentimento. Há canções quando você está feliz e há canções quando você está triste.

Eu consigo equilibrar as coisas muito bem. Uma vez eu equilibrei um triciclo no meu pé.

Tinha essa garota que eu gostava,e ela morava em outro país. Eu mandei pra ele um buque de flores enorme, mas mandar flores par outro país pode ser meio caro.

Eu sempre fui ligado à música e adorava ouvir os diferentes tipos, especialmente rock.

Muitas músicas podem ser bem alegres quando estamos bem, mas algumas músicas podem ser bem tristes.

Eu costumava a me incomodar por ser ser tímido. Eu era sempre o que fazia as coisas óbvias, nunca saindo da minha concha, porque eu tinha medo. Eu cresci. Eu sou o oposto de tímido é só gosto de me diveritr!

Eu tenho a tendência de me preocupar com como eu estou! É bom ter meus irmãos pra me assegurarem que estou bem.
'Eu te amo' não é algo a dizer rapidamente. Não é apenas uma palavra, apesar de um monte de caras vão e as jogam simplesmente fora. Estar apaixonado é quando as coisas estão indo bem que a felicidade é inacreditável. Você está 200 por cento feliz e animado.


Uma vez eu tive um buraco na minha calça pelo show inteiro, e não percebi até depois de 'meet and greet'. Eu sentei e falei 'Ah,cara!' Foi muito embaraçoso.

Meu talento oculto é... Posso fazer panquecas aparecerem!

Quando eu estou com uma menina que eu gosto, eu costumo dar um pouco de abraços, carinhos e mostro um interesse por ela, mesmo sem conhecê-la.

A coisa mais fofa é cantar para uma pessoa que você gosta no telefone. Como uma serenata.

Queria saber levar uma garota para almoçar em um encontro, não é uma boa ideia. Ela automaticamente coloca você no grupo de amigos. Sempre acontece comigo.

Eu adoraria ser um comediante. Eu amei fazer as pessoas rirem.

Eu queria uma garota que me vendasse e me levasse a Disney.

A melhor coisa que uma garota pode fazer para mostrar que ela se preocupa com um cara é apoiar o que ele gosta de fazer.

Quando uma garota que eu gosto aparece nos shows, me deixa feliz.

Os melhores amigos não saem com ex-namoradas dos outros. Essa é a maneira que rola. É o código cara.

A única maneira de ganhar é morrer tentando.

Kevin sabe o que fazer quando se trata de meninas.

As fãs são as nossas melhores amigas.

Todas as fãs são especiais para nós. Posso não lembrar seus nomes, mas lembro de seus rostos e sei o quão maravilhosas elas são.

Eu fui desafiado a ir até pessoas da disney e fingir ser louco. Eu gritei e fiquei tipo 'estamos na disney woo', essas apostas são os melhores.

Gosto da beleza natural das garotas. Minha garota ideal não teria que usar muita maquiagem. Só ter sorriso e estilo. Gosto de garotas que tem um bom senso de moda e que não se importam em se destacar um pouco.

É tão legal estar no palco toda noite fazendo o que gostamos.

Eu tinha um amigo imaginário, o nome dele era Joe e ele sempre me colocava em problemas.

Já saí com duas garotas que eu nunca tinha conhecido antes!

[em resposta a uma fã que perguntou porque ele era tão lindo] Não sei. Eu me pergunto o tempo todo.

Você pode falar com as garotas com mais facilidade do que com garotos sobre coisas.

Eu sou bastante impressionante quando se trata de equilibrar as coisas.

Eu inventaria um sorvete que nunca derrete.

Eu só queria fazer as pessoa rirem, então eu cantava e adorava cantar, começou a partir daí. Tudo o que eu digo que não vou fazer eu acabo fazendo.

Todo estúdio precisa de uma galinha de borracha.

Meus irmãos e eu não cansamos dos nossos video games. Temos toneladas de Nintendo 64 que sequer jogamos.

Pessoas que eu não gostava zoavam meu nome de 'JJ'. Tive que ouvir isso todos os dias na escola.

Acho que todo cara quer a atenção de uma garota. Ficamos com algumas meninas e buscamos um amor.

Já vi muita fã correndo no meio da estrada, pulando cercas altas e tentando subir no nosso ônibus da turnê.

O Kevin é o mais lerdo, sempre que jogamos algo para ele,ele não pega.

Quando criança eu tinha medo que alguém puxasse meu pé a noite,aí criei um nome para essa doença: 'medodequealguémtetoqueanoite'.

Eu gosto da fãs divertidas, aquelas que chegam até você e dizem: 'Joe, faz uma careta para a foto?'

Meu feriado favorito é o dia dos namorados, porque eu amo amar.

You just don't know it é uma música bem especial para mim.Ela fala: 'um dia eu vou estar com vc, e vc ainda não sabe'.

ós temos sido amigos por muito tempo, e agora estamos apenas partindo para o próximo passo, e tem sido realmente divertido. Eu acho que nós meio que sempre soubemos que isso iria acontecer, mas não sentíamos que era a hora certa. (Sobre estar namorando Demi)