A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de João Lucas e Marcelo

frases famosas de joao lucas e marcelo

João Lucas e Marcelo

frases célebres
frases famosas de cantores João Lucas e Marcelo cantor da musica
Louquinha
Eu juro dessa vez a nossa história vai ser diferente, apague das lembranças tudo que houve entre a gente, sem medo de errar.

Vem trazer de volta a cor da minha vida que você levou, vem curar de vez a cicatriz que no meu coração você deixou. (Não Sei Me Controlar)

Me traz esse sorriso, me tira do castigo e vem colocar, na dor ponto final e muda o meu astral...

Louca Louquinha
Dá uma empinadinha,
Dá uma agachadinha,
Você tá soltinha,
Que isso Gatinha

Mais uma do João Lucas e Marcelo
Que a gente fez para você,
Meninas assanhadas
tá querendo me amar e tá
Louquinha vai seduzindo
Devagar, ai que barriguinha


Empina vai se movimenta
Empina vai se movimenta
Pra Baixo, Pra cima
Quero ver se tu aguenta
Empina vai se movimenta
Empina vai se movimenta
Pra Baixo, Pra cima
Chega Junto e arrebenta

Louca Louquinha
Dá uma empinadinha,
Dá uma agachadinha,
Você tá soltinha,
Tu tá louca