A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de João Gilberto

frases famosas de João Gilberto

João Gilberto

frases célebres
frases de cantores João Gilberto cantor da musica A Primeira Vez
Ela é meu amor, só me vê a mim, a mim que vivi para encontrar na luz do seu olhar a paz que sonhei.

Esse seu olhar quando encontra o meu fala de umas coisas que eu nem posso acreditar. Doce é sonhar e pensar que você gosta de mim, como eu de você mas a ilusão, quando se desfaz, dói no coração de quem sonhou, sonhou demais. Ah! Se eu pudesse entender o que dizem os teus olhos. (Esse Seu Olhar)

Quero sambar por que no samba eu sei que vou me acabar, me virar, me espalhar a noite inteira até o sol raiar. (Eu Quero Um Samba)

Não chore coração apaixonado, esquece teu passado, arranje outro amor.

Só um novo amor pode a saudade apagar.

Que tolo fui eu que em vão tentei raciocinar nas coisas do amor que ninguém pode explicar.
É tempo de se pensar que o amor pode de repente chegar.

Quando um coração que está cansado de sofrer encontra um coração também cansado de sofrer.

Acontece que eu sou baiano
Acontece que ela não é

Acontece que eu sou baiano
Acontece que ela não é

Tem um requebrado pro lado Minha Nossa Senhora, Meu Senhor São José
Essa que tem um requebrado pro lado Minha Nossa Senhora, ninguém sabe o que é

Acontece que eu sou baiano
Acontece que ela não é

Acontece que eu sou baiano
Acontece que ela não é

Crítica de show no Brasil é assim: 'Maria Bethânia entrou no palco como ela gosta, descalça. Maria Bethânia estava com muito axé. Maria Bethânia cantou Carcará, Cocoró, Cucuru'.