A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jimi Hendrix

frases famosas de Jimi Hendrix

Jimi Hendrix

frases célebres
frases de cantores Jimi Hendrix cantor da musica Hey Joe
Tecnicamente, não sou um guitarrista. Tudo que toco é verdade e emoção.

Eu queria fazer com a minha guitarra o que Little Richard consegue fazer com sua voz.

Imaginação é a chave para as minhas letras. O resto é temperado com um pouco de ficção científica.

O conhecimento fala, mas a sabedoria escuta.

Tento usar minha música para fazer essas pessoas agirem.

Minha filosofia pessoal é minha música. Nada menos que a música - vida - isso é tudo.

Basta seguir e ser louco, a loucura é como o paraíso!

Se sou livre é porque estou sempre fugindo!
Ei, Joe, aonde você vai com essa arma na mão?
Ei, Joe, eu disse aonde você vai com essa arma na mão?
Tudo bem. Vou lá embaixo atirar em minha senhora
Sabe, eu a peguei por aí com outro homem
Sim! Vou lá embaixo atirar em minha senhora
Sabe, eu a peguei por aí com outro homem
Huh! E isso não é muito legal

Uh, ei Joe, ouvi dizer que você atirou em sua mulher
Você atirou nela
Uh, ei Joe, ouvi dizer que você atirou em sua senhora
Você a derrubou com um tiro. Yeah!

Sim, realmente, eu atirei nela
Sabe, eu a peguei por aí
por aí na cidade
Uh, sim, eu atirei mesmo nela
Sabe, eu a peguei por aí na cidade
Eu apanhei minha arma, então atirei nela!

Tudo bem

Atire nela outra vez, baby!

Yeah

Ah, Cave!

Oh, isso

Ei Joe, eu disse agora

Uh, pra onde você vai correr agora, pra onde você vai correr?

Ei Joe, eu disse

Pra onde você vai correr agora
pra onde você, pra onde você vai?

Bem, Cave!
Vou para o sul, para o sul

Para o sul, em direção ao México! Isso!

Vou para o sul

Para onde eu possa ser livre!

Ninguém vai me achar, babe!

Nenhum assassino vai

Ele não vai me enforcar