A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jessie J

frases famosas de Jessie J

Jessie J

frases célebres
Mas obrigado pela dor. Me fortaleceu.

Tudo bem não estar bem, às vezes é difícil de seguir seu coração. Lágrimas não significam que você está perdendo.Todo mundo se machuca. Basta ser verdadeiro com quem você é.

Não perca quem você é no borrão das estrelas. Ver é enganar, sonhar é acreditar.

Eu fico olhando para meu reflexo no espelho, porque estou fazendo isso comigo mesma?

Eu estava perto de deixar meu verdadeiro eu na prateleira.

Eu li sobre Lady Gaga. Mas eu não estava surpresa. Eu urino em copos todo o tempo. Quando você é uma artista feminina e seu dia é preenchido com a imprensa e promo, você tem que dominar arte de urinar em copos – ou uma caixa. Eu não sou muito uma diva, que tem sempre alguém para segurar um copo para mim, mas algumas pessoas infelizes tiveram que se dispor dele para ‘me dar’. (Sobre o fato de Lady Gaga ter confessado que urina em seu camarim, porque eventualmente não dá tempo de ir até o banheiro antes)
Eu namorei meninas e eu também namorei meninos. Mas não tem nada demais. Não é um segredo. Você não sabe a quantidade de pessoas que já entraram em contato com meus colegas de escola perguntando sobre isso...

Precisamos voltar no tempo, quando a música nos tornava unidos e não era só dançar até o chão e clipes com vadias. Eu sou a única ficando cansada disso? (Price Tag)

Parece que todo mundo tem um preço, eu me pergunto como eles dormem à noite quando as vendas vêm em primeiro lugar e a verdade vem em segundo lugar. Apenas pare por um minuto e sorria. (Price Tag)

Aprender a tratar as pessoas que eu amo como quero ser amada.

Diga que sou louca
Em um mundo quando ninguém, ninguém entende
É bom finalmente encontrar alguém, alguém que possa
Você me conhece, melhor do que conheço a mim mesma
Não me importo com o que dizem
Não me importo com o que este mundo acha
Temos um ao outro, isso é tudo de que precisamos
E você me mostra
Não preciso de mais nada

Diga que sou louca
Diga que sou uma tola
Diga que sou louca
Talvez seja verdade
Mas sou louca por você
Louca
Louca por você
Sou louca
Não posso evitar, não posso evitar

Não posso fazer nada
Sou louca
Louca por você (louca, louca, louca, louca)
E amo porque sei que você também é louco por mim

Quando perco minha cabeça
Quando sou um desastre total
Paro porque você ainda fica achando que sou a melhor
E continuo amando você
Mesmo quando você está um farrapo

Diga que sou louca
Diga que sou uma tola, ei
Diga que sou louca
Talvez seja verdade

Mas sou louca por você
Sou louca
Louca por você
Sou louca
Você é meu lado bom
Você faz a luz surgir

Sou louca
Louca por você (Louca por você, louca por você
Louca por você, louca por você)
E amo porque sei que você também é louco por mim

E quando o mundo tenta nos destruir
Eles nunca o farão, eles nunca vão nos separar
Porque eles não têm um coração louco

Diga que sou louca
Louca por você
Sou louca
Louca por você
Sou louca
Não posso evitar, não posso evitar
Não posso fazer nada (Não posso fazer nada)

Sou louca
Louca por você
E amo porque sei
Mas sou louca por você

Sou louca
Louca por você
(Sou louca, louca, louca por você, baby
Louca, louca, louca por você, baby)

Você é meu lado bom
Você faz a luz surgir

Sou louca
Louca por você
E amo porque sei que você também é louco por mim