A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jessica Simpson

frases famosas de Jessica Simpson

Jessica Simpson

frases célebres
Não há outro lugar que eu queira estar. Eu anseio pelo próximo segundo em que eu possa sentir seu amor. (I Wanna Love You Forever)


Eu quero te amar pra sempre e isso é tudo que peço de você. (I Wanna Love You Forever)

Eu não sou anoréxica. Eu sou do Texas. Existem pessoas que são do Texas anoréxicas? Eu nunca ouvi falar de um. E isso me inclui.

Eu ainda sonho com aquele corpo. (Suspirando ao se lembrar do físico de Brad Pitt)


Eu tenho seios grandes desde muito cedo. Eu me sentia culpada em relação ao meu corpo. Hoje as pessoas compram os peitos que eu sempre tive. (Revista Veja, Edição 1926. 12 de outubro de 2005)

Eu quero te amar pra sempre

Você marcou minha alma com tanta facilidade
Levou a escuridão para longe da minha visão
Deixou seu intenso feitiço em mim
Diga que sente isso também
Eu sei que você sente
Eu tenho muito mais para dar
Isso não pode acabar, eu anseio viver
Derrame-se todo sobre mim
E eu adorarei cada gota sua aqui, de joelhos

Eu quero te amar pra sempre
E isso é tudo que peço de você
Dez mil vidas juntos
Isso é muito para você fazer?
Porque no momento que contemplei o seu rosto
E senti o calor de seu doce abraço
Eu juro que soube
Que irei amá-lo para todo o sempre

Minha mente não consegue entender
O que meu coração me manda fazer
Eu abro mão de tudo que tenho só para estar com você
E agora eu estou
Sempre fui ensinada a ganhar
Eu nunca pensei que eu falharia
Estar à mercê de um homem
Eu nunca estive
Agora eu só quero estar onde você está

Em minha vida eu aprendi que o céu não espera, oh não
Vamos aproveitar essa noite antes que se vá como ontem
Porque quando estou com você
Não há outro lugar que eu queira estar
Eu anseio pelo próximo segundo em que eu possa sentir seu amor

Pra sempre (oh)
Eu quero te amar pra sempre
Eu quero te amar garoto