A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jennifer Lopez


frases famosas de Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
frases célebres
Nunca fui nada mais do que Jennifer. J.Lo não é uma pessoa real, é apenas uma coisa engraçada que saiu de controle. (A atriz e cantora não quer mais ser chamada pelas iniciais com que virou grife; citado em Revista ISTOÉ Gente, edição 282, 10/01/2005)

Já era difícil o suficiente ser a única mulher no set, então comecei a chorar e a brigar, mas Oliver mandou que eu tirasse a blusa assim mesmo. (Sobre a cena de topless de U-Turn dirigido em 1997 por Oliver Stone. Fonte: Revista ISTOÉ Gente, edição 271, 18/10/2004)

Estou numa posição melhor em relação a minha identidade. Presto muita atenção aos meus sentimentos. Estou encantada comigo mesma. (Depois dos namoros conturbados com o rapper Sean Combs e o astro Ben Affleck. Fonte: Revista ISTOÉ Gente, edição 261, 09/08/2004)

Tive um empresário que vivia criticando minha forma. Ele achava que todas as pessoas deveriam ser magras e loiras. Eu o coloquei no olho da rua. (Citado em Revista Veja de 1 de Outubro de 2005)

Eu sou um bebezão. Tenho medo de coisas tolas, como o escuro. Talvez por ser de uma família grande, eu tenho medo de ficar sozinha.


Se você quer saber, eu gostaria de ser a primeira mulher presidente dos EUA, seria legal. A primeira coisa que eu faria seria mudar a decoração da Casa Branca.

Faço exercícios especiais e levanto muito peso na academia para que meu bumbum fique assim. (Fonte: site americano WENN)

Somente quando tive filhos é que descobri que o amor é puro e incondicional.

Somente quando tive filhos é que descobri que o amor é puro e incondicional.