A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jason Newsted

frases de fama Jason Newsted

Jason Newsted


frases célebres

Todo mundo sofre pressão de diferentes maneiras. Eu tento me incentivar com isso, tento tirar algo mais positivo possível, e acho que todos fazem isso na nossa banda.

James nunca pára de me surpreender com arranjos ou com boas idéias. Elas flutuam, é isso.

Adoro música. Me sinto feliz ouvindo boas canções. Se estou na merda, ponho Tom Waits, Bob Marley ou alguma coisa assim, e funciona como mágica. Nada se compara com o que você sente quando ouve música que te agrada. É um fenômeno único.

Tocar com pessoas quer eu sempre procurei é provavelmente o melhor. Ser parceiro e amigo de pessoas que influenciaram tanto a minha maneira de tocar. Ser chapa dos caras e estar na equipe é uma coisa extraordinária. (sobre as vantagens de tocar com o Metallica)
"Cliff tinha um monte de fãs super fieis, inclusive eu".

"Todo mundo sofre pressão de diferentes maneiras. Eu tento me incentivar com isso, tento tirar algo mais positivo possível, e acho que todos fazem isso na nossa banda."