A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jason Mraz

frases famosas de jason mraz

Jason Mraz


frases célebres

A Vida É Maravilhosa
É preciso um guindaste para construir um guindaste
É preciso de dois pisos para se fazer um andar
É preciso um ovo para se ter uma galinha
É preciso uma galinha para se ter um ovo
Não há fim para o que estou dizendo

É preciso um pensamento para obter uma palavra
E são precisas algumas palavras para se obter uma ação
E é preciso de algum trabalho para fazer funcionar
É preciso um pouco de bondade para se magoar
É preciso um pouco de ruim para a satisfação

Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la a vida é um circulo completo
Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la

É preciso da noite para se amanhecer
E é preciso um dia para te fazer bocejar, irmão
É precisa alguma idade para te fazer jovem
É preciso do frio para conhecer o Sol
É preciso de um para ter o outro

E não é preciso de tempo algum para se apaixonar
Mas são precisos anos para saber o que é o amor
E é preciso algum medo para você confiar
É preciso daquelas lágrimas para se enferrujar
É preciso da poeira para se espanar

Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la la la a vida é um circulo completo
Ah la la la la la la a vida é maravilhosa
Ah la la la la

É preciso do silencio para se fazer o som
E é preciso de uma perda antes de achar algo
E é preciso de uma estrada para se a lugar nenhum
É preciso um preço para você se importar
É preciso um buraco para ter uma montanha


Bem, você fez que fez comigo e você apostou que eu senti
Eu tentei ser frio mas você é tão quente que eu derreti
Eu caí por entre as fendas, agora estou tentando voltar

Antes que o frio passe, eu estarei dando o meu melhor
E nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algo ou aprender algo

Mas eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor

Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Eu gosto da pacífica melodia
É seu direito divino de ser amado amar amado amar
amado

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Eu passei muito tempo verificando minha língua no espelho
E me inclinando para trás só para tentar vê-la melhor
Meu hálito embaçou o vidro
Então eu desenhei uma nova careta e ri

Acho que eu estaria a dizer é que não há nenhuma razão melhor
Para te livrar da vaidade e apenas ir com as estações
É o que pretendemos fazer, o nosso nome é a nossa força

Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Não pode esperar, eu sou seu
Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu

Abra sua mente e como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você verá o céu é seu

Então, não por favor, não por favor, não por favor
Não há necessidade de complicar
Porque o nosso tempo é curto
Este é o nosso destino, eu sou seu!


Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você

Quando olho em seus olhos
É como observar o céu de noite
Ou um belo amanhecer
Eles carregam tanta coisa
E como as estrelas antigas
Vejo que você evoluiu muito
Para estar bem aonde está
Qual a idade da sua alma?

Não desistirei de nós, mesmo se os céus ficarem violentos

Apenas tenha certeza de que você nunca está sozinho, você sempre poderá voltar para casa. (93 Million Miles)

Toda estrada é uma ladeira escorregadia mas sempre há uma mão para você se segurar, olhando fundo ao telescópio você pode ver que seu lar está dentro de você. (93 Million Miles)

Não desistirei de nós, mesmo se os céus ficarem violentos. (I Won't Give Up)

Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é,

Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor. (I’m yours)

Não há necessidade de complicar, nosso tempo é curto. Esse é o nosso destino, sou seu. (I’m yours)