A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Janet Jackson

frases famosas de Janet Jackson

Janet Jackson


frases célebres

Eu peço desculpas se ofendi alguém. Esta realmente não foi a minha intenção. MTV, CBS e NFL não tinham conhecimento da performance final. (Sobre ter deixado o seios a mostra na apresentação em 1º de fevereiro de 2004, ao se apresentar no intervalo do Super Bowl com o cantor Justin Timberlake)

Eu só queria sair de casa, sair debaixo do meu pai, era uma das coisas mais difíceis que eu tinha que fazer, dizendo que eu não queria trabalhar com ele.

Os homens mais novos se preocupam menos com seu ego, são menos competitivos. (Sobre preferir se relacionar com homens mais novos; Fonte: Revista ISTO É Gente, Edição 365)

Eu vi o que você está fazendo
Venha aqui
Então você acha que está preparado?
Eu preciso de você para...

Agite
Baby você pode se mover, me faça agitar
Me mostre o que você faz, me faça agitar
Baby você pode se mover, me faça agitar
Me mostre o que você faz, me faça agitar
Baby, me faça...(trecho da musica Me faça)