A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Jeito Moleque

frases de Jeito moleque

Jeito Moleque


frases célebres
Como eu pude um dia me apaixonar por você, como eu pude um dia me envolver com alguém assim? Tão diferente de mim, tão nem aí pra sonhar, por que tem que ser assim, bem que eu podia mudar. Se é errando que se aprende, eu aprendi com você, só se sabe o que é bom quando conhece o ruim. Graças a deus teve fim, viver sofrendo não dá.

Se é errando que se aprende, eu aprendi com você.

A amizade é tudo! É se dar sem esperar, nada em troca dessa união. É ter alguém pra contar na indecisão. Nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão. Maior valor não há, é feito irmão.

Mulher sem frescura , sempre toma uma gelada , o assunto é futebol e ela tá atualizada.

Fui ao cinema pra me distrair, fiquei surpreso quando eu vi aquela história, parecia a de nós dois…

E logo agora essa vontade louca de dizer, que mesmo longe eu não deixei de te amar. E as diferenças? Vamos deixar pra lá! Eu tô aqui agora e cadê você? Eu não tô podendo ficar nem mais um minuto sem te ver.

Não perco mais um dia de sol, não deixo que tua sombra me assuste. Nem pense que eu fiquei na pior, não vem me procurar, desilude. Você me entristeceu sem saber eu tive que mudar, foi preciso.