A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de James Brown

frases famosas de james brown

James Brown


frases célebres

frases de cantores frases de James Brown cantor da musica Sex Machine
A única coisa que pode resolver meus problemas é dançar e cantar. Música, é a base da felicidade.

Say it loud: I'm black and I'm proud!!! - Grite alto! Sou negro e tenho orgulho!

Eu digo pra você: Ajude a você mesmo! Então poderá ajudar os outros.

Música de discoteca é James Brown, Hip hop é James Brown, Rap é James Brown, Música é James Brown, você entende o que eu digo?

Cabelo é a primeira coisa. Dentes são a segunda coisa. Cabelo e dentição. Se o homem tem essas duas coisas, ele tem tudo o que precisa.

Eu só quero uma coisa no mundo: Levar diversão às pessoas. É como a igreja. Ninguém vai a igreja para ganhar problemas, e sim para perde-los.

Não pratique o terrorismo. Pratique a organização. Não queime as crianças. Dêem a elas, uma chance de aprender. A verdadeira resposta para o racismo no país é a educação. Não traumatizando e matando. Esteja pronto. Seja qualificado. Seja Alguém. Mereça algo. Isso é black power. (Comentário ao racismo americano, em rede nacional na televisão, 1968, logo após a morte de Martin Luther King Jr.)

Elvis ensinou a América branca a curtir.

Tenho formigas em minhas calças e preciso dançar.

Ele sempre foi tão lindo, que as vezes tenho vontade de beijá-lo. Que Deus o abençoe. Graças a Deus o temos. Tenho uma nova inspiração, uma nova motivação. Porque ele faz com que a gente se sinta bem. (Ídolo de Michael antes chamá-lo ao palco em 1983)

Oh, Eu me sinto bem, eu sabia que me sentiria
Eu me sinto bem, sabia que me sentiria
Tão bem, tão bem, por ter você

Oh, Eu me sinto bem, como açucar e tempero
Eu me sinto bem, como açucar e tempero
Tão bem, tão bem, porque tenho você

Quando te tenho em meus braços
Sei que não posso fazer nada de errado
E quando te tenho em meus braços
O meu amor não te fará mal algum

E eu me sinto bem, como açucar e tempero
Eu me sinto bem, como açucar e tempero
Tão bem, tão bem, por que eu tenho você

Quando te tenho em meus braços
Sei que não posso fazer nada de errado
E quando te tenho em meus braços
O meu amor não te fará mal algum

E eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Eu me sinto bem, como açucar e tempeiro
Tão bem, tão bem, Bem, porque eu tenho você